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Política de Troca

COMPRAR NA FEPPA Loja Virtual É SEGURO E FÁCIL.

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de crédito

Aceitamos pagamentos com cartão de crédito das principais bandeiras. Parcelamos em até 4x sem juros.

As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise da instituição financeira. Após a análise dos dados, no período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado.

Boleto Bancário

O pagamento poderá ser realizado por boleto bancário.

FRETE E PRAZOS DE ENTREGA

Trabalhamos com as opções: Sedex e transportadoras por meio do serviço de entrega “Melhor Envio”. O valor do frete será cobrado de acordo com o local de entrega, peso e volume do produto embalado, conforme a tabela de valores dos Correios. A opção Sedex 10 não está disponível para todos os CEPs.

Para saber o valor e o prazo estimado de envio referente a cada método, você deve colocar os seus produtos no carrinho clicando no botão COMPRAR e inserir o seu CEP no campo ͞ENTREGA no resumo do pedido.

Ao prazo informado no momento da aquisição você deverá acrescentar 2 dias úteis para o processamento e expedição do pedido. Os prazos informados são de responsabilidade dos Correios e começa a contar a partir da aprovação do pedido e confirmação de pagamento (cartão de crédito até 48 horas).

Os Correios oferecem cobertura de entrega em todo o território nacional por PAC e nas principais cidades por SEDEX.

Pedidos feitos e aprovados até as 11h serão processados a partir do próximo dia útil e pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação de pagamento.

É válido ressaltar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem em eventuais atrasos. Nestes casos, avisaremos aos clientes.

Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. Por isso, acompanhe atentamente o seu pedido através do código de rastreamento que é informado por e-mail.

Qualquer dúvida, por favor, envie-nos um e-mail para feppa@feppalojavirtual.com .

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Garantimos um produto de qualidade e procuramos ter em nosso site fotos que retratam fielmente os nossos produtos, com descrições claras e minimizando assim a intenção de troca. Caso você tenha qualquer dúvida sobre algum produto, entre em contato conosco em feppa@feppalojavirtual.com ou no whatsapp (11) 98255.2250.

Se você precisar trocar ou devolver seu produto, entre em contato pelo whatsapp (11) 98255.2250, coloque no assunto “Troca ou Devolução” e informe o código do pedido e o motivo. 

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas em até 30 dias.

O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da FEPPA Loja Virtual.

Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site.

Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado.

A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail feppa@feppalojavirtual.com.

O estorno é feito através de crédito em sua conta na loja online FEPPA Loja Virtual a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até 2 (duas) faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

 

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem estar com a etiqueta na peça e com a nota fiscal, em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham e sem qualquer indício de uso, não lavadas, sem odores, nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.).

Quando recebermos sua peça, esta será enviada para análise para que possamos certificar que as normas acima foram atendidas.

Produtos enviados em desacordo com as normas estabelecidas serão devolvidos e o direito de troca ou devolução perdido.

Os custos dos fretes da devolução ou troca são por conta da cliente, exceto quando o erro for da FEPPA Loja Virtual. As instruções serão enviadas por e-mail.

* Peças compradas com desconto, em sales e/ou promoções, não poderão ser trocadas ou devolvidas, mesmo sendo compradas online.

* Caso você tenha cadastrado o endereço errado e não seja possível alterá-lo a tempo, antes do envio do produto, e o pedido retornar para o nosso endereço, o frete do reenvio será por sua conta.

Lembrete!

Caso a FEPPA Loja Virtual entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A FEPPA Loja Virtual pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado de justificativa do motivo da recusa.

 

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo:

Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento, informando os seguintes dados: nome completo, número do pedido e motivo da devolução.

Após o contato, você receberá o procedimento para devolução. Lembrando que análise e processamento da devolução ou troca pode levar até 10 dias úteis.

Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Após a chegada do produto na FEPPA Loja Virtual, o produto será submetido a análise por até 10 dias úteis. Todo o custo de frete será por conta da loja online. Importante: Caso esse produto não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato com o Cliente.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras das operadores de cartões.

Vale-compra – Você também poderá optar por receber um vale-compra, que poderá ser utilizado para compras de produtos de valor igual ou superior ao produto original da troca, em uma única compra.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

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ESTORNO

Os estornos serão realizados após o recebimento e análise do produto em nossa empresa.

Caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito, contactaremos a empresa responsável pelas transições do e-commerce e pediremos o estorno da compra o mais rápido possível. Assim que recebermos o comprovante, o enviaremos para você.

* Caso os produtos apresentem qualquer indício de uso, eles serão devolvidos ao cliente e a compra não poderá ser estornada.

ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO

Em caso de defeito a reclamação poderá ocorrer em até 90 dias após o recebimento da compra. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O produto passará por uma análise com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, o valor pago será ressarcido integralmente.

A FEPPA Loja Virtual se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado mau uso.

Tabela de Medidas FEPPA

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