POLÍTICAS DA LOJA
Informações e Dúvidas
Havendo qualquer dúvida ou se quiser maiores informações sobre a nosso processo de compra entre em contato com Atendimento pelo e-mail feppa@feppalojavirtual.com
Entregas e Prazos
A FEPPA utiliza o serviço dos Correios e oferece duas opções de envio que variam em prazo e preço de acordo com a localização:
Encomenda Normal (PAC): prazo de entrega de 3 (três) a 15 (quinze) dias, após a confirmação de postagem, dependendo da região de destino.
Encomenda Expressa (SEDEX): prazo de entrega de 48 (quarenta e oito) horas para capitais e 72 (setenta e duas) horas para o interior, após confirmação de postagem.
Os valores de frete são calculados de forma dinâmica com o site dos Correios e para o cálculo são utilizados as dimensões/pesos dos produtos e o seu CEP de destino.
OBSERVAÇÕES:
- Após a postagem, você poderá solicitar por whatsapp ou email o código para rastreio do pedido no site dos Correios.
- Os Correios não oferecem serviço de SEDEX para todas as cidades, nestes casos aparecerá somente a opção de PAC.
Políticas de Devoluções
Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas pelo e-mail feppa@feppalojavirtual.com
DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA OU DEFEITO
Confira abaixo as condições e prazos:
- O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da FEPPA;
- Enviaremos um cupom de logística reversa com postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada através de uma agência dos Correios.
- Você pode trocar sua compra, desde que não seja em uma liquidação – ‘Sale’, por qualquer outro produto do site;
- Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você deverá completar o valor total do pagamento.
Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra, para usar por tempo indeterminado. - A solicitação de troca por outro produto deverá ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
- A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Devoluções:
- Desistência – O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago, que será efetuado através de depósito bancário em até 7 (sete) dias úteis após a devolução do produto para a FEPPA, e o envio de email informando os dados bancários para a sua restituição.
- Defeito – em até 90 (noventa) dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O Atendimento ao Cliente funciona das 10:00 h às 17:00 h, de 2ª à 6ª f.
Se preferir entre em contato via whatsapp 11 998255-2250 ou e-mail feppa@feppalojavirtual.com