Políticas da loja

Termos de Uso

Informações e Dúvidas

Havendo qualquer dúvida ou se quiser maiores informações sobre a nosso processo de compra entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo whatsapp 11 98255-2250 ou email.

Entregas e Prazos

A FEPPA utiliza o serviço dos Correios e oferece duas opções de envio que variam em prazo e preço de acordo com a localização:

Encomenda Normal (PAC): prazo de entrega de 3 (três) a 15 (quinze) dias, após a confirmação de postagem, dependendo da região de destino.

Encomenda Expressa (SEDEX): prazo de entrega de 48 (quarenta e oito) horas para capitais e 72 (setenta e duas) horas para o interior, após confirmação de postagem.

Os valores de frete são calculados de forma dinâmica com o site dos Correios e para o cálculo são utilizados as dimensões/pesos dos produtos e o seu CEP de destino.

OBSERVAÇÕES:
  • Após a postagem, você poderá solicitar por whatsapp ou email o código para rastreio do pedido no site dos Correios.
  • Os Correios não oferecem serviço de SEDEX para todas as cidades, nestes casos aparecerá somente a opção de PAC.
Políticas de Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente.

DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA OU DEFEITO

Confira abaixo as condições e prazos:

  • O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da FEPPA;
  • Enviaremos um cupom de logística reversa com postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada através de uma agência dos Correios.
  • Você pode trocar sua compra, desde que não seja em uma liquidação, por qualquer outro produto do site;
  • Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você deverá completar o valor total do pagamento.
    Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra, para usar por tempo indeterminado.
  • A solicitação de troca por outro produto deverá ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
    Devoluções:
  • Desistência – O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago, que será efetuado através de depósito bancário em até 7 (sete) dias úteis após a devolução do produto para a FEPPA, e o envio de email informando os dados bancários para a sua restituição.
  • Defeito – em até 90 (noventa) dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Política de Troca:

Para que sua troca seja efetuada, envie os produtos para o seguinte endereço: Rua Ministro Gastão Mesquita, 199 – Cj 203 – Perdizes
CEP: 05012-010 – São Paulo SP.

As peças só serão aceitas se devolvidas:

  • Com as etiquetas e lacres da FEPPA intactos e fixados ao produto;
  • Na embalagem original, não danificada;
  • Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.). Caso, após analise, a FEPPA entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site ficará dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A FEPPA poderá, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

    O Atendimento ao Cliente funciona das 10:00 h às 17:00 h, de 2ª à 6ª f.
    Se preferir entre em contato via whatsapp 11 998255-2250 ou e-mail acessando nossa área de Central de Atendimento.