Políticas da loja

Promoções

Presente de aniversário Feppa

No mês do seu aniversário você ganha uma peça da Feppa.

Regulamento: faça suas compras na Feppa Loja Virtual no mês do seu aniversário e a partir da confirmação do seu pedido nós enviaremos a você um cupom de desconto no valor da peça de maior valor das suas compras. Com esse cupom você poderá escolher a peça que quiser de presente em nossa loja virtual.

Termos de Uso

A Feppa se preocupa com a segurança de seus dados e possui o compromisso de garantir a sua privacidade durante toda a navegação. Todo o processo de segurança para a transferência de suas informações, consiste na criptografia de seus dados, o que garante a segurança na transmissão dos dados durante a compra, por meio da plataforma PagSeguro.

Do uso de informações

Mantemos o sigilo completo de seus dados e em nenhuma hipóteses comercializamos suas informações pessoais. As informações apenas poderão ser utilizadas como estatísticas genéricas objetivando um melhor entendimento do perfil do consumidor.

Da segurança

No processo de compra as informações são automaticamente criptografadas. Com isso, seus dados pessoais, forma de pagamento e toda informação fornecida para a compra é codificada antes de ser transmitida. Por isso, não teremos acesso à senhas de usuários tampouco número de cartão.

Informações e Dúvidas

Havendo qualquer dúvida ou se quiser maiores informações sobre a nosso processo de compra entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Prazos de Entrega

A Feppa utiliza para entregas e envio dos pedidos o serviço dos Correios e oferece duas opções de envio que variam em prazo e preço:

Encomenda Normal (PAC): prazo de entrega de 3 (três) a 15 (quinze) dias, após a confirmação de postagem, dependendo da região de destino.

Encomenda Expressa (SEDEX): prazo de entrega de 48 (quarenta e oito) horas para capitais e 72 (setenta e duas) horas para interior, após confirmação de postagem.

Os valores de frete são calculados de forma dinâmica com o site dos Correios e para o cálculo são utilizados as dimensões/pesos dos produtos e o seu CEP de destino.

OBSERVAÇÕES:

  • Após a postagem do seu pedido via Correios, você receberá por e-mail o código para rastreio do pedido no site dos Correios.
  • Os Correios não oferecem serviço de SEDEX para todas as cidades, nestes casos aparecerá somente a opção de PAC.
  • As entregas em regiões rurais são feitas somente até a agência dos Correios mais próxima.

Políticas de Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente.

DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA OU DEFEITO

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Além disto a troca por outros produtos pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias.

Confira abaixo as condições:

  • Peças compradas em liquidação não poderão ser trocadas;
  • O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da Feppa;
  • Enviaremos um cupom de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada através de uma agência dos Correios.
  • Você pode trocar sua compra, desde que não seja uma liquidação, por qualquer outro produto do site;
  • Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento.
    Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra, para usar por tempo indeterminado.
  • A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Política de Troca:

Para que sua troca seja efetuada, envie os produtos para o seguinte endereço: Rua Ministro Gastão Mesquita, 199 ap 203, CEP: 05012-010, Perdizes, São Paulo/SP.

As peças só serão aceitas se devolvidas:

  • Com as etiquetas e lacres da Fit intactos e fixados ao produto;
  • Na embalagem original, não danificada;
  • Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.); Caso a Feppa entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Feppa pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa

Prazos:

  • Troca – solicitações em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra.
  • Devolução por arrependimento – solicitações em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago através de depósito bancário em até 7 (sete) dias úteis do recebimento do e-mail da Feppa com os devidos dados bancários para a restituição.
  • Defeito – em até 90 (noventa) dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O Atendimento ao Cliente funciona das 10:00 h às 17:00 h, de 2a à 6a. Se preferir entre em contato via Chat ou E-Mail acessando nossa área de Central de Atendimento.